Sundae Land // Oficial: Ulzzangs !

terça-feira, 23 de julho de 2013

Ulzzangs !


                                                     Oi Gente!
     Meu primeiro post será sobre ulzzangs,iremos saber tudo sobre elas!
     como se tornar um (a),como se vestem,como se comportam e etc
                                                    Vamos lá?
Os ulzzangs são nada mais nada menos que meninas e meninos que tem características fofas,rosto infantil e angelical,olhos pequenos,boca pequena,nariz fino e etc.As características principais de um ulzzangs são:Magreza excessiva,pouca altura,Pele perfeita e a pureza.
as roupas de um ulzzang são fofas e com cores claras.
Para se tornar um ulzzang é preciso ter traços orientais,a maioria das vezes,quem não tem esses traços orientais,faz cirurgias para reduzir boca,nariz e puxar os olhos.

Existe um grupo de brasileiros ullzangs que são denominados Brazzangs,eles fazem competições para ver qual brazzang é o mais perfeito.a minha ulzzang favorita é a Narumi Kataiama,que tem descendência oriental,mas mora no Brasil!aqui tem alguns vídeos dela:
                                                                  Circle Lens :3


            Falsos Orientais (que eu particularmente acho o melhor vídeo dela,muito engraçado!)

                                    e para vcs que querem ser ulzzangs,aqui o vídeo ! ♥

e esse foi meu primeiro post sobre ulzzangs,espero que tenham gostado! Beijos, Lilly *

Nenhum comentário:

Postar um comentário