Sundae Land // Oficial: Mudanças + Novas postadoras + Volta

terça-feira, 23 de julho de 2013

Mudanças + Novas postadoras + Volta

                                                                           Ooi Amrs *-*
Então,fiquei mt tempo sem postar todos Sabem , Mas temos muitas novidades! Mudei o nome do blog,layout e Ganhamos mais 2 postadoras e aqui vai a apresentação das 2 :
Olá ! Primeiramentee,meu nome é Eliza,mas me chamem de Lilly * .
Tenho 14 anos,sou do RJ e gosto de K-pop,J-pop e etc . sou Brazzang e não tenho parentesco coreano,japonês e etc.Acho que só isso!Espero que gostem de mim #AchoBomQueGostem,kk,Beijos<3
----------------------------
Oii Gentinha linda,sou Paula,vulgo Ppopz ♥,15 anos,Ruiva Natural,Cafona e vou ser postadora (por enquanto) temporaria do blog,quero fazer um bom trabalho pra continuar aqui FOREVER! haha,seria bem cool se gostassem de meus posts,haha, Xoxo
---------------------------
Então , gente?? Gostaram das postadoras novas ? uma das novidades é que não usaremos mais essas imagens com nossos nomes no final do post,apenas assinaremos! hoje ainda,terá um post da Lilly * sobre Ulzzangs :) a outra Novidade é que mudei minha assinatura,agora é Carolles . heuehe

Beijos de Luz , Carolles

Nenhum comentário:

Postar um comentário