Sundae Land // Oficial: Frio e Livros:Indicações de Livro

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Frio e Livros:Indicações de Livro

 

                                   Oi Amoooores *-*
Hoje eu vim falar de Livros,Yep! Livros,Sou bem viciada em uma boa leitura e se me permitem é claro que permitem vou mostrar meus livros favoritos,contar um pouco da história de cada um e indicar pra vocês!
Vamos lá?

 
Eu Particularmente amo ler livros , e , sempre que termino um livro , peço indicações de livros para meus amigos *-* .
                                             
Aqui vai ALGUNS eu amo Ler ♥

1° Livro: Percy Jackson e os Olimpianos

Essa é minha saga Favorita de livros , Vou colocar a Sinopse do 1º livro e se vocês se interessarem,procurem por mais:

Primeiro volume da saga Percy Jackson e os Olimpianos, O Ladrão de Raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.

2º Livro: a Culpa é das Estrelas
Aw,esse livro eu não canso de ler ! ♥ é tãao fofo :3 Aqui a sinopse dele:

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

e o último,mas não menos importante,o 3° e mais épico: Harry Potter
Sim,para mim,Harry Potter é a saga mais épica de livros que eu já vi , sou muuuito viciada nesses livros também,aqui tem a sinopse do 1º livro:

Harry Potter foi deixado à porta de casa dos seus tios após a morte dos seus pais e da sua vitória sobre Lord Voldemort, quando ele ainda era bebê. A partir de então, Harry passa a viver como uma espécie de criada: mora no armário debaixo das escadas da casa, ficava com as roupas do Dudley, não tinha dinheiro, respeito, e ainda sofria de maus tratos dos seus tios e do seu primo Dudley, até Harry ter recebido uma carta da escola de magia e feitiçaria de Hogwarts, onde dizia que ele era um feiticeiro e convidava-o para estudar. Acaba por conhecer Hagrid, que o leva ao Beco Diagonal para comprar o material escolar e receber o dinheiro da herança dos seus pais no banco de Gringotts. Harry é escolhido pelo chapéu selecionador a equipa dos Gryffindor, onde convive com Ron e Hermione, que se tornam seus grandes amigos.


Bem,foi isso meus amores,espero que gostem e sem interessem,boa Tarde  .. Carolles


Nenhum comentário:

Postar um comentário